Ponte da Arrábida com trânsito condicionado este sábado e domingo

Ponte da Arrábida com trânsito condicionado este sábado e domingo
| Porto
Porto Canal

O trânsito na Ponte da Arrábida vai estar condicionado nos dois sentidos, neste fim-de-semana, devido às inspeções programadas e que estarão a cargo do Laboratório Nacional de Engenhar Civil (LNEC), anunciou a Infraestruturas de Portugal.

Em comunicado, a IP informa que, “para a segurança dos utilizadores da via e dos trabalhadores, será necessário suprimir a via da direita de cada sentido entre as 9h e as 18h”.

A IP assinala que no sábado será suprimida a via “no sentido sul/norte e no domingo no sentido oposto”, acrescentando que os “trabalhos serão acompanhados pelas autoridades policiais competentes GNR e PSP”.

+ notícias: Porto

Funicular dos Guindais vai continuar encerrado

Desativado a 6 de novembro de 2023, para obras de manutenção que estariam concluídas no primeiro trimestre de 2024, o funicular dos Guindais ainda não tem data prevista para voltar a circular pela escarpa que lhe deu nome.

Derrame de combustível 'entope' Avenida AEP em hora de ponta

Um veículo pesado derramou combustível na Avenida AEP, no sentido Matosinhos-Porto, ao início da tarde desta quinta-feira, o que levou ao corte das três faixas de rodagem para a li, confirmou ao Porto Canal os Bombeiros Sapadores do Porto.

Freguesia com cortes no abastecimento de água

O município de Braga e a AGERE - Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga - informaram, esta quinta-feira, a população que haverá um corte no abastecimento de água no dia 2 de abril, esta terça-feira, entre as 14h00 e as 15h30