Mundial'2022: Três ex-'dragões' titulares no Brasil-Camarões

Mundial'2022: Três ex-'dragões' titulares no Brasil-Camarões
| Desporto
Porto Canal

Os três jogadores entram em campo para a terceira jornada do grupo G. Brasil já está apurado, já os Camarões podem ainda seguir em frente, para isso são obrigado a vencer.

Do lado do Brasil alinham a titulares Alex Telles e Éder Militão.

Telles está atualmente emprestado ao Sevilla pelo Manchester United. O lateral chegou ao FC Porto na época 2016/17 e ficou na Invicta durante cinco temporadas, com destaque para a época 2019/20 em que apontou 13 golos.

Militão passou pelo FC Porto na temporada 2018/19 onde fez 47 jogos e cinco golos. Rumou na época seguinte ao Real Madrid, clube que representa atualmente.

Pela seleção dos Camarões, no onze inicial está o avançado Vincent Aboubakar, que rumou aos 'dragões' na época 2014/15 onde ficou até 2019/20, com um empréstimo de uma temporada aos turcos do Besiktas. O camaronês joga atualmente pelos sauditas do Al Nassr.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.