Mundia’2022: Uruguai vence, mas fica pelo caminho

Mundia’2022: Uruguai vence, mas fica pelo caminho
| Desporto
Porto Canal

No grupo H, apenas Portugal tinha o apuramento garantido. Todas as outras seleções ainda poderiam conseguir o apuramento. Mas neste encontro Uruguai e Gana dizem adeus.

O Uruguai venceu o Gana por 2-0 e ainda conseguiu quatro pontos no grupo, os mesmos que a Coreia fez depois da vitória frente a Portugal. Contudo foi o setor disciplinar que ditou vantagem para a seleção asiática.

Os dois golos foram apontados pelo número 10. Giorgian de Arrascaeta, marcou aos 26 e aos 32 minutos.

O Gana até partiu para o encontro com três pontos e era quem estava com superioridade, mas com esta derrota fica em último do grupo e diz adeus ao Catar.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.