Criança de dois anos atropelada por metro em Matosinhos

Criança de dois anos atropelada por metro em Matosinhos
| Porto
Porto Canal

Uma menina de dois anos ficou em estado grave depois de ser atropelada por uma composição do metro na rua do Rio Novo, em Leça do Balio.

De acordo com as informações dadas pelo comandante dos Bombeiros de Leça do Balio, a menina foi transportada para o hospital de São João, no Porto, em “estado grave”.

Ao local foram acionados os bombeiros voluntários de Leça do Balio, a PSP e a viatura médica do hospital Pedro Hispano.

Ao Porto Canal, o comandante dos Bombeiros de Leça do Balio adiantou que a situação já está controlada e de momento a circulação já está a funcionar.

O alerta foi dado pelas 13h57.

+ notícias: Porto

Matosinhos lança programa para promover habitação cooperativa a preços acessíveis

A Câmara Municipal de Matosinhos vai lançar um programa para promover a habitação cooperativa a preços acessíveis para famílias com dificuldades em arrendar casa e jovens que querem emancipar-se, segundo proposta a que a Lusa teve esta terça-feira acesso.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.