Lenda do Real Madrid acusa Espanha de perder de propósito para evitar Brasil

Lenda do Real Madrid acusa Espanha de perder de propósito para evitar Brasil
| Desporto
Porto Canal

Naquele que foi um dos jogos mais surpreendentes do Mundial, a seleção comandada por Luis Enrique saiu derrotada por 1-2, frente ao Japão, o que resultou na perda da liderança do grupo.

Segundo Hugo Sánchez, antigo craque do Real Madrid, La Roja quis evitar o confronto co om Brasil nos quartos do Mundial.

"Se posso assegurar que a Espanha perdeu de propósito para evitar o Brasil nos quartos? Sim. Não estou lá, não estou dentro da cabeça de Luis Enrique, que, ainda assim, terá pensado na forma de evitar o Brasil nos quartos. É um risco e assumes esse risco", referiu o antigo avançado dos merengues, em declarações à ESPN.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.