Sósia de Neymar gera confusão no Mundial do Catar 

Sósia de Neymar gera confusão no Mundial do Catar 
| Desporto
Porto Canal

O famoso sósia do Neymar tem feito furor no Catar. Eigon Oliver, na passada segunda-feira, conseguiu enganar os seguranças do estádio e pisou os relvados do Mundial. No entanto, não só a equipa de segurança foi enganada, a ‘réplica’ do jogador brasileiro tem sido seguido por multidões de fãs.

Vários são os vídeos que mostram o brasileiro a ser seguido por multidões de pessoas. A confusão à volta do sósia tem sido de tal modo que fez até com que uma loja da Puma fechasse, acreditando mais uma vez que estavam diante de Neymar.

Antes deste incidente, já durante o jogo do Brasil-Suíça, de segunda-feira, o famoso sósia de Neymar, chamou a atenção de várias pessoas que acreditaram estar a falar com o verdadeiro jogador brasileiro. Eigon Oliver para além de ter engano diversos adeptos, conseguiu entrar no relvado do Estádio 974, do Mundial do Catar, acompanhado por seguranças que achavam estar na presença do verdadeiro Neymar.

 

 

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).