“Para mim, está acabado”. Cassano acredita que Ronaldo prejudica a seleção portuguesa

“Para mim, está acabado”. Cassano acredita que Ronaldo prejudica a seleção portuguesa
| Mundial 2022
Porto Canal

Antonio Cassano analisou o jogo de Portugal e Uruguai, que acabou com vitória para a equipa lusa. No vídeo publicado nas redes sociais, o ex-internacional italiano, refere que o problema da seleção portuguesa é Cristiano Ronaldo.

Portugal venceu o Uruguai por 2-0 e carimbou a passagem para os ‘oitavos’ do Mundial de 2022. Contudo para Cassano a vitória da equipa das não foi justa, "porque o Uruguai teve quatro ou cinco oportunidades claras”

"Os portugueses têm talentos que me agradam, como João Félix e João Cancelo. De qualquer maneira, o problema é Cristiano Ronaldo, que não os deixa brilhar”, acrescentou o ex-avançado.

De forma irónica Cassano, referiu a polémica em torno do segundo golo da partida, alegando que CR7 fez-se à bola “com um quarto de hora de atraso”

"Cristiano Ronaldo tira espaço aos restantes... Não quer saber de nada, só de marcar golos. Portugal tem muito talento, mas existe o enigma Cristiano Ronaldo, que pensa que é o melhor. Para mim, está acabado", terminou o ex-jogador que passou por diversos clubes italianos.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Antonio Cassano (@antoniocassano)

 

+ notícias: Mundial 2022

Mundial2022: Dinamarca 'troca' golos por dinheiro para apoiar trabalhadores migrantes no Qatar

Os golos marcados em novembro na Dinamarca, desde os escalões amadores até ao campeonato principal, vão gerar uma verba para ajudar os trabalhadores migrantes no Qatar, anunciou esta segunda-feira a Federação Dinamarquesa de Futebol (DBU).

Qatar vai pagar a "espiões" para elogiarem o Mundial?

A questão é feita pelo jornal inglês "The Times", que na edição desta sexta-feira afirma que 40 adeptos ingleses foram escolhidos para integrar um grupo de 400 pessoas, oriundas de 60 países, com o objetivo de "limpar" a já negra imagem do Mundial de Futebol de 2022.

Mundial2022: FPF subscreve declaração com outras nove federações europeias sobre o Qatar 

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) subscreveu, com outras nove federações europeias, uma declaração em que reconhece que o Qatar trá feito progressos no que diz respeito aos direitos dos trabalhadores migrantes, revela a FPF em comunicado.