Quem são os favoritos a ganhar o Mundial 2022? Jorge Jesus responde

Quem são os favoritos a ganhar o Mundial 2022? Jorge Jesus responde
| Mundial 2022
Porto Canal

As declarações do treinador português foram proferidas numa conferência de imprensa que sucedeu um jogo de preparação com o Rayo Vallecano, que a equipa turca venceu por 3-1.

Quando questionado sobre o Mundial do Qatar, o técnico do Fenerbahçe não teve dúvidas e apontou Portugal, Brasil, França e Espanha como os favoritos à conquista da prova.

"Portugal, Brasil, França e Espanha são as quatro melhores equipas do campeonato. Uma delas deve ganhar o Mundial. Depois vem a Argentina, a Inglaterra... mas não com a mesma qualidade destas quatro. O Mundial é um torneio de seis jogos, portanto muita coisa pode acontecer. Mas, até ao momento, estas quatro são as equipas que demonstraram mais qualidade", apontou Jorge Jesus.

+ notícias: Mundial 2022

Mundial2022: Dinamarca 'troca' golos por dinheiro para apoiar trabalhadores migrantes no Qatar

Os golos marcados em novembro na Dinamarca, desde os escalões amadores até ao campeonato principal, vão gerar uma verba para ajudar os trabalhadores migrantes no Qatar, anunciou esta segunda-feira a Federação Dinamarquesa de Futebol (DBU).

Qatar vai pagar a "espiões" para elogiarem o Mundial?

A questão é feita pelo jornal inglês "The Times", que na edição desta sexta-feira afirma que 40 adeptos ingleses foram escolhidos para integrar um grupo de 400 pessoas, oriundas de 60 países, com o objetivo de "limpar" a já negra imagem do Mundial de Futebol de 2022.

Mundial2022: FPF subscreve declaração com outras nove federações europeias sobre o Qatar 

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) subscreveu, com outras nove federações europeias, uma declaração em que reconhece que o Qatar trá feito progressos no que diz respeito aos direitos dos trabalhadores migrantes, revela a FPF em comunicado.