FC Porto: Depois do Natal, há curso intensivo de natação na piscina de Campanhã

FC Porto: Depois do Natal, há curso intensivo de natação na piscina de Campanhã
| Desporto
Porto Canal

Na semana entre o Natal e a Passagem de Ano vai decorrer mais um Curso Intensivo de Natação na Piscina de Campanhã. Uma excelente oportunidade para iniciar ou melhorar a performance dentro de água.

Destinado a crianças e jovens entre os 5 e os 16 anos, este Curso intensivo vai, então, decorrer entre 26 e 30 de dezembro e mostra-se uma excelente oportunidade para ocupar o tempo de pausa letiva.

Vão existir aulas orientadas para o desenvolvimento das capacidades individuais dos nadadores e também para aperfeiçoar as técnicas de nado ou até mesmo para adquirir a adaptação ao meio aquático. Tudo isto com a possibilidade, claro está, de jogar e brincar dentro de água.

As inscrições estão abertas e têm um custo associado de 40 euros (sócios) e 45 euros (não sócios), estando previsto um desconto de 10 por cento para inscrição de irmãos.

Para se inscrever ou obter mais informações poderá utilizar o e-mail escola.natacao@fcporto.pt ou, então, diretamente na Piscina de Campanhã.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.