Quatro portugueses em risco de falhar os oitavos por acumulação de amarelos

Quatro portugueses em risco de falhar os oitavos por acumulação de amarelos
| Desporto
Porto Canal

Rúben Dias, Rúben Neves, Bruno Fernandes e João Félix são os quatro jogadores que podem ser poupados por Fernando Santos no jogo contra a Coreia do Sul, por causa da acumulação de amarelos. Desta forma, poderão falhar os oitavos de final, caso sejam admoestados com o cartão amarelo na partida com a Coreia do Sul, a derradeira no Grupo H do Mundial 2022.

Perante este cenário, e tendo em conta que Portugal também tem o primeiro lugar praticamente garantido, fica a dúvida se o selecionador Fernando Santos vai optar por mantê-los no onze ou por preservá-los, deixando-os no banco.

Também Danilo Pereira conta com um cartão amarelo, recebido contra o Gana. No entanto, o médio do Paris Saint-Germain lesionou-se antes da partida com o Uruguai e vai ficar novamente de fora, com a Coreia do Sul.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.