Isto é futebol. Norte-americano confortou iraniano em lágrimas no final do jogo no Mundial

Isto é futebol. Norte-americano confortou iraniano em lágrimas no final do jogo no Mundial
twitter
| Mundial 2022
Porto Canal

Antonee Robinson, jogador da Seleção dos EUA, confortou Ramin Rezaeian, da Seleção do Irão, no final do Irão-Estados Unidos (0-1), que ditou o afastamento da seleção iraniana do Mundial. Tudo porque o iraniano não aguentou e na altura de comprimentar o americano desabou em lágrimas. As imagens estão a correr o mundo por tudo que representa no extra-futebol.

 

 

+ notícias: Mundial 2022

Mundial2022: Dinamarca 'troca' golos por dinheiro para apoiar trabalhadores migrantes no Qatar

Os golos marcados em novembro na Dinamarca, desde os escalões amadores até ao campeonato principal, vão gerar uma verba para ajudar os trabalhadores migrantes no Qatar, anunciou esta segunda-feira a Federação Dinamarquesa de Futebol (DBU).

Qatar vai pagar a "espiões" para elogiarem o Mundial?

A questão é feita pelo jornal inglês "The Times", que na edição desta sexta-feira afirma que 40 adeptos ingleses foram escolhidos para integrar um grupo de 400 pessoas, oriundas de 60 países, com o objetivo de "limpar" a já negra imagem do Mundial de Futebol de 2022.

Mundial2022: FPF subscreve declaração com outras nove federações europeias sobre o Qatar 

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) subscreveu, com outras nove federações europeias, uma declaração em que reconhece que o Qatar trá feito progressos no que diz respeito aos direitos dos trabalhadores migrantes, revela a FPF em comunicado.