Grupo de quatro indivíduos ataca e esfaqueia homem junto a Estação do Campo 24 de Agosto

Grupo de quatro indivíduos ataca e esfaqueia homem junto a Estação do Campo 24 de Agosto
| Porto
Porto Canal

Um casal marroquino, na casa dos 30 anos, foi agredido, na tarde desta segunda-feira, por quatro indivíduos, junto à saída da estação de metro do Campo 24 de Agosto, no Porto. 

A informação é avançada pelo Correio da Manhã (CM), que refere que o incidente ocorreu por volta das 15h50. 

O homem foi golpeado com uma arma branca, que viria a ser apreendia pelas autoridades. Também a mulher sofreu algumas escoriações, tendo ambos sido hospitalizados com ferimentos ligeiros.

Depois das agressões, o grupo colocou-se em fuga.

O caso está a ser investigado pela PSP.

+ notícias: Porto

Mais de 600 solitários recordam abril a metros da Praça da Liberdade

Os alunos e professores da Escola Artística Soares dos Reis adornaram, esta manhã, a estação de metro de São Bento, no Porto, com cravos de papel depositados em mais de 600 solitários de madeira e cerâmica.

Matosinhos lança programa para promover habitação cooperativa a preços acessíveis

A Câmara Municipal de Matosinhos vai lançar um programa para promover a habitação cooperativa a preços acessíveis para famílias com dificuldades em arrendar casa e jovens que querem emancipar-se, segundo proposta a que a Lusa teve esta terça-feira acesso.

Centenas de alunos comemoram Dia da Educação de Surdos em escola do Porto

Mais de 600 alunos surdos comemoraram esta terça-feira o Dia Nacional da Educação de Surdos e da Juventude Surda na Escola Secundária Eugénio de Andrade, no Porto, com atividades inclusivas como "Vólei às cegas", "Rio de Crocodilos" ou "Virado do Avesso".