Danilo sofreu fratura de três arcos costais e não joga contra Uruguai

Danilo sofreu fratura de três arcos costais e não joga contra Uruguai
| Desporto
Porto Canal

Danilo Pereira, que tinha sido titular no primeiro encontro de Portugal no Mundial frente ao Gana fazendo dupla no centro da defesa com Rúben Dias, vai falhar o encontro com o Uruguai.

“Após a realização de exames, Danilo foi dado como indisponível para os trabalhos da Seleção Nacional pela Unidade de Saúde e Performance da FPF. O jogador, no treino deste sábado, sofreu uma fratura de três arcos costais, à direita”, diz a Federação em comunicado.

O comunicado completo


Internacional dado como indisponível pela USP


O internacional Danilo Pereira, após a realização de exames, foi dado como indisponível para os trabalhos da Seleção Nacional pela Unidade de Saúde e Performance da FPF.

O jogador, no treino deste sábado, sofreu uma fractura de três arcos costais, à direita.

Portugal, recorde-se, enfrenta o Uruguai, esta segunda-feira, no Estádio Lusail, às 22h00 (hora local).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.