Rui Moreira lembra "Bibota" como "uma pessoa encantadora e um jogador de eleição"

| Norte
Porto Canal

O Presidente da Câmara Municipal do Porto recordou Fernando Gomes, "bibota" de ouro, no dia da morte do melhor marcador da história do FC Porto. Rui Moreira lembrou Fernando Gomes como “uma pessoa encantadora e um jogador de eleição”. 

“Era um jogador de eleição que tinha uma mobilidade inacreditável na grande área”, disse Rui Moreira.

O autarca da cidade ‘Invicta’ contou que “era um prazer ver futebol com Fernando Gomes”, pois confessou assistir a muitos jogos com o ex-avançado do FC Porto.

“Era um jogador que às vezes se transformava num fantasma (…) os defesas que o tentavam marcar não sabiam onde é que ele estava”. “Era um matador com o fairplay”, acrescentou Rui Moreira.

O presidente da cidade do Porto salientou ainda que “Fernando era uma pessoa encantadora, uma pessoa que gostava de futebol, que respeitava os adversários”.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.