FC Porto: "Não há desculpas, tínhamos que ganhar e não ganhámos", reconhece Marcano

FC Porto: "Não há desculpas, tínhamos que ganhar e não ganhámos", reconhece Marcano
| Desporto
Porto Canal

Marcano reconheceu que a primeira parte portista teve influência no desfecho do jogo com o Mafra (2-2).

O FC Porto estreou-se na Taça da Liga com um empate diante do Mafra (2-2), no Estádio do Dragão, em jogo a contar para o Grupo A. Após o encontro, Marcano lamentou a falta de intensidade dos Dragões nos 45 minutos iniciais, mas na segunda parte “foi tudo ao contrário”. Com todas as equipas do grupo empatadas com um ponto, agora há que ganhar os dois jogos que faltam, acrescentou o central espanhol.

Desde cedo a correr atrás do prejuízo
“É verdade que faltou intensidade na primeira parte. Não entrámos bem no jogo e depois tivemos de ir atrás do resultado.”

O que faltou na primeira parte
“Temos de entrar sempre forte e hoje não o fizemos. Faltou-nos intensidade e agressividade nos duelos na primeira parte. Na segunda foi tudo ao contrário, fomos melhores e estivemos sempre por cima, mas não deu para ganhar.”

Sem desculpas
“Não há desculpas, tínhamos que ganhar e não ganhámos. Faltam dois jogos e queremos ganhá-los.”

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".