"Eterna Saudade, tio Reinaldo". Super Dragões e Coletivo homenageiam Reinaldo Teles

"Eterna Saudade, tio Reinaldo". Super Dragões e Coletivo homenageiam Reinaldo Teles
| Desporto
Porto Canal

O Estádio do Dragão foi esta sexta-feira palco de uma emocionante homenagem a Reinaldo Teles, prestada pelos Super Dragões e Coletivo.

Recorde-se que o FC Porto recorreu esta sexta-feira às redes sociais para assinalar dois anos do falecimento de Reinaldo Teles, histórico dirigente dos "dragões", vítima da covid-19. A ligação do antigo atleta, seccionista, diretor, vice-presidente e administrador da SAD dos 'azuis e brancos', no papel de associado, estendeu-se por mais de meio século, desde 1967.

"Não esquecemos quem tanto fez por nós. Reinaldo Teles, para sempre nos nossos corações 💙", escreveu o emblema azul e branco.

 

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).