FC Porto (Voleibol): "Temos de entrar com a força toda e 100% focadas"

FC Porto (Voleibol): "Temos de entrar com a força toda e 100% focadas"
| Desporto
Porto Canal

A série de cinco vitórias consecutivas que a AJM/FC Porto leva no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina vai ser posta à prova na 11.ª jornada, que reserva uma receção ao SC Braga (sábado, 17h00, FC Porto TV/Porto Canal), no Pavilhão Desportivo do Centro Social Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira. A brasileira Clarisse Peixoto sublinhou que a equipa portista “está a criar uma cara” e a “ganhar rotinas”, mas “o caminho é longo” e há que “continuar a trabalhar e a ganhar”. A AJM/FC Porto ocupa a terceira posição na tabela, com 24 pontos, menos quatro do que o líder Porto Vólei, enquanto o SC Braga é 10.º classificado, com 12.

A vitória na estreia europeia
“É sempre muito bom ganhar e uma vitória é sempre bem-vinda. Estamos a construir um caminho e foi o primeiro jogo, por isso é importante manter os pés bem assentes no chão. O caminho é longo e na próxima semana temos mais um jogo difícil na luta por um lugar na próxima fase. O jogo lá vai ser mais duro e temos de estar bem preparadas.”

Ritmo e entrosamento a crescer
“Todos os jogos são importantes e a equipa está a criar uma cara, a ganhar rotinas. A equipa foi reformulada em relação à época passada, mas estamos a ganhar cada vez mais ritmo e entrosamento. Todos os jogos são importantes para isso.”

A subida de rendimento e o SC Braga
“Todas as equipas que jogam contra a AJM/FC Porto entram para ganhar, pois toda a gente quer ganhar à bicampeã nacional. Ninguém nos facilita a vida e vai ser mais um jogo importante. Estamos numa sequência de vitórias, mas temos de continuar a trabalhar e a ganhar. Temos de entrar com a força toda e 100% focadas.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Segunda parte de luxo merecia mais do que um ponto

FC Porto empatou diante do Madgeburgo (31-31), no Dragão Arena, na 8.ª jornada da Liga dos Campeões.

FC Porto: Vêm aí três dias dedicados ao Desporto Adaptado 

Várias ações ao longo de sexta, sábado e domingo assinalam o Dia Mundial da Pessoa com Deficiência

Rali Dakar: 17 pilotos portugueses na 45ª edição

A 45.ª edição do Rali Dakar de todo-o-terreno, que se realiza de 31 de dezembro a 15 de janeiro na Arábia Saudita, terá, à partida, 17 pilotos de origem portuguesa.