FC Porto (Hóquei): “Vamos dar tudo para regressar com uma vitória", a antevisão de Carlo di Benedetto

FC Porto (Hóquei): “Vamos dar tudo para regressar com uma vitória", a antevisão de Carlo di Benedetto
| Desporto
Porto Canal

Os 'azuis e brancos' recebem o Óquei de Barcelos na 6.ª jornada do Nacional de hóquei em patins (sábado, 15h00).

O FC Porto está de regresso à competição sensivelmente um mês e meio depois e a 6.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins reserva um desafio de exigência máxima: no próximo sábado (15h00, FC Porto TV/Porto Canal), o FC Porto recebe o Óquei de Barcelos no Dragão Arena. Na projeção do duelo, Carlo Di Benedetto reconheceu que os campeões nacionais vão ter “uma grande equipa” pela frente, mas a força do Dragão Arena pode fazer a diferença: “É um jogo no qual vamos precisar do apoio de todos os portistas. Se tivermos casa cheia, melhor”, acrescentou o avançado internacional francês. O FC Porto é quarto classificado, com 12 pontos, menos três do que Óquei de Barcelos e Benfica.

O Óquei de Barcelos
“Sabemos que o Óquei de Barcelos está a fazer um grande campeonato, igual aos últimos anos, nos quais deu muita luta, por isso vamos enfrentar uma grande equipa. Jogamos em casa e estamos contentes por voltar ao Dragão Arena. Vamos dar tudo para regressar com uma vitória.”

Todos juntos outra vez
“A paragem foi, sem dúvida, muito longa, e estivemos muito tempo sem estarmos todos juntos, mas agora estamos todos juntos outra vez. Foi muito bom para readquirirmos a dinâmica da equipa e acho que foram duas semanas muito boas para enfrentarmos os jogos que temos até ao Natal.”

O Dragão Arena e o Mar Azul
“Estamos com saudades dos nossos adeptos e de jogar em casa. O jogo com o Óquei de Barcelos é um jogo no qual vamos precisar do apoio de todos os portistas. Se tivermos casa cheia, melhor.”

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.