FC Porto (Hóquei): “Vamos dar tudo para regressar com uma vitória", a antevisão de Carlo di Benedetto

FC Porto (Hóquei): “Vamos dar tudo para regressar com uma vitória", a antevisão de Carlo di Benedetto
| Desporto
Porto Canal

Os 'azuis e brancos' recebem o Óquei de Barcelos na 6.ª jornada do Nacional de hóquei em patins (sábado, 15h00).

O FC Porto está de regresso à competição sensivelmente um mês e meio depois e a 6.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins reserva um desafio de exigência máxima: no próximo sábado (15h00, FC Porto TV/Porto Canal), o FC Porto recebe o Óquei de Barcelos no Dragão Arena. Na projeção do duelo, Carlo Di Benedetto reconheceu que os campeões nacionais vão ter “uma grande equipa” pela frente, mas a força do Dragão Arena pode fazer a diferença: “É um jogo no qual vamos precisar do apoio de todos os portistas. Se tivermos casa cheia, melhor”, acrescentou o avançado internacional francês. O FC Porto é quarto classificado, com 12 pontos, menos três do que Óquei de Barcelos e Benfica.

O Óquei de Barcelos
“Sabemos que o Óquei de Barcelos está a fazer um grande campeonato, igual aos últimos anos, nos quais deu muita luta, por isso vamos enfrentar uma grande equipa. Jogamos em casa e estamos contentes por voltar ao Dragão Arena. Vamos dar tudo para regressar com uma vitória.”

Todos juntos outra vez
“A paragem foi, sem dúvida, muito longa, e estivemos muito tempo sem estarmos todos juntos, mas agora estamos todos juntos outra vez. Foi muito bom para readquirirmos a dinâmica da equipa e acho que foram duas semanas muito boas para enfrentarmos os jogos que temos até ao Natal.”

O Dragão Arena e o Mar Azul
“Estamos com saudades dos nossos adeptos e de jogar em casa. O jogo com o Óquei de Barcelos é um jogo no qual vamos precisar do apoio de todos os portistas. Se tivermos casa cheia, melhor.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Segunda parte de luxo merecia mais do que um ponto

FC Porto empatou diante do Madgeburgo (31-31), no Dragão Arena, na 8.ª jornada da Liga dos Campeões.

FC Porto: Vêm aí três dias dedicados ao Desporto Adaptado 

Várias ações ao longo de sexta, sábado e domingo assinalam o Dia Mundial da Pessoa com Deficiência

Rali Dakar: 17 pilotos portugueses na 45ª edição

A 45.ª edição do Rali Dakar de todo-o-terreno, que se realiza de 31 de dezembro a 15 de janeiro na Arábia Saudita, terá, à partida, 17 pilotos de origem portuguesa.