FC Porto: João Mário de regresso ao Olival

FC Porto: João Mário de regresso ao Olival
| Desporto
Porto Canal

Prossegue a preparação do plantel principal do FC Porto para a estreia em prova na Taça da Liga. Durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, os campeões nacionais cumpriram o terceiro dia de trabalhos tendo em vista a receção ao Mafra relativa à ronda de abertura do Grupo A da Taça da Liga no Estádio do Dragão (sexta-feira, 20h45, Sport TV).

Os "bês" Roko Runje, Vasco Sousa, Abraham Marcus, Wendel Silva trabalharam com a equipa A - tal como João Mário, regressado do estágio da seleção portuguesa Sub-21.

Diogo Costa, Pepe e Otávio (Portugal), Marko Grujic (Sérvia), Eustaquio (Canadá) e Mehdi Taremi (Irão) mantêm-se ao serviço das respetivas seleções no Campeonato do Mundo.

No boletim clínico azul e branco constam os nomes de Evanilson (tratamento), Meixedo (tratamento), Zaidu (tratamento) e Veron (treino condicionado).

O FC Porto associou-se à causa “Fome Zero”, um dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, e vai levar a cabo uma recolha de alimentos no jogo com o Mafra.

Em todas as portas do recinto serão colocadas caixas de recolha e o FC Porto convida todos os sócios e adeptos a contribuírem para esta causa, trazendo bens alimentares não perecíveis para doar.

Os “Dragões” tornam a treinar esta quinta-feira, pelas 10h30, novamente no Olival. A partir das 12h00, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do FC Porto-Mafra.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Segunda parte de luxo merecia mais do que um ponto

FC Porto empatou diante do Madgeburgo (31-31), no Dragão Arena, na 8.ª jornada da Liga dos Campeões.

FC Porto: Vêm aí três dias dedicados ao Desporto Adaptado 

Várias ações ao longo de sexta, sábado e domingo assinalam o Dia Mundial da Pessoa com Deficiência

Rali Dakar: 17 pilotos portugueses na 45ª edição

A 45.ª edição do Rali Dakar de todo-o-terreno, que se realiza de 31 de dezembro a 15 de janeiro na Arábia Saudita, terá, à partida, 17 pilotos de origem portuguesa.