FC Porto: João Mário de regresso ao Olival

FC Porto: João Mário de regresso ao Olival
| Desporto
Porto Canal

Prossegue a preparação do plantel principal do FC Porto para a estreia em prova na Taça da Liga. Durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, os campeões nacionais cumpriram o terceiro dia de trabalhos tendo em vista a receção ao Mafra relativa à ronda de abertura do Grupo A da Taça da Liga no Estádio do Dragão (sexta-feira, 20h45, Sport TV).

Os "bês" Roko Runje, Vasco Sousa, Abraham Marcus, Wendel Silva trabalharam com a equipa A - tal como João Mário, regressado do estágio da seleção portuguesa Sub-21.

Diogo Costa, Pepe e Otávio (Portugal), Marko Grujic (Sérvia), Eustaquio (Canadá) e Mehdi Taremi (Irão) mantêm-se ao serviço das respetivas seleções no Campeonato do Mundo.

No boletim clínico azul e branco constam os nomes de Evanilson (tratamento), Meixedo (tratamento), Zaidu (tratamento) e Veron (treino condicionado).

O FC Porto associou-se à causa “Fome Zero”, um dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, e vai levar a cabo uma recolha de alimentos no jogo com o Mafra.

Em todas as portas do recinto serão colocadas caixas de recolha e o FC Porto convida todos os sócios e adeptos a contribuírem para esta causa, trazendo bens alimentares não perecíveis para doar.

Os “Dragões” tornam a treinar esta quinta-feira, pelas 10h30, novamente no Olival. A partir das 12h00, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do FC Porto-Mafra.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.