Cristiano Ronaldo alvo de suspensão e multa da Federação Inglesa

Cristiano Ronaldo alvo de suspensão e multa da Federação Inglesa
| Desporto
Porto Canal

A Federação Inglesa de Futebol acusou, esta quarta-feira, o internacional português de "conduta imprópria/e ou violenta", aplicando a CR7 uma multa de 50 mil libras (cerca de 58 mil euros) e dois jogos de suspensão, na sequência do incidente registado após o encontro entre o Everton e o Manchester United, em abril. 

Em causa está o incidente com um jovem adepto dos 'Toffees'. Ao sair para o túnel de Goodison Park, no final do jogo, o jogador do Manchester United atirou ao chão o telemóvel de um jovem adepto que o filmava.

Mais tarde Ronaldo pediu desculpas, ofereceu à família a possibilidade de ir assistir a um jogo a Old Trafford, mas a mãe do jovem não aceitou a sugestão.

Ronaldo já se desvinculou dos 'Red Devills', pelo que estes dois jogos de suspensão só serão cumpridos se o craque luso se vincular a outro clube inglês. Newcastle tem sido apontado como um dos interessados. 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Segunda parte de luxo merecia mais do que um ponto

FC Porto empatou diante do Madgeburgo (31-31), no Dragão Arena, na 8.ª jornada da Liga dos Campeões.

FC Porto: Vêm aí três dias dedicados ao Desporto Adaptado 

Várias ações ao longo de sexta, sábado e domingo assinalam o Dia Mundial da Pessoa com Deficiência

Rali Dakar: 17 pilotos portugueses na 45ª edição

A 45.ª edição do Rali Dakar de todo-o-terreno, que se realiza de 31 de dezembro a 15 de janeiro na Arábia Saudita, terá, à partida, 17 pilotos de origem portuguesa.