Cristiano Ronaldo alvo de suspensão e multa da Federação Inglesa

Cristiano Ronaldo alvo de suspensão e multa da Federação Inglesa
| Desporto
Porto Canal

A Federação Inglesa de Futebol acusou, esta quarta-feira, o internacional português de "conduta imprópria/e ou violenta", aplicando a CR7 uma multa de 50 mil libras (cerca de 58 mil euros) e dois jogos de suspensão, na sequência do incidente registado após o encontro entre o Everton e o Manchester United, em abril. 

Em causa está o incidente com um jovem adepto dos 'Toffees'. Ao sair para o túnel de Goodison Park, no final do jogo, o jogador do Manchester United atirou ao chão o telemóvel de um jovem adepto que o filmava.

Mais tarde Ronaldo pediu desculpas, ofereceu à família a possibilidade de ir assistir a um jogo a Old Trafford, mas a mãe do jovem não aceitou a sugestão.

Ronaldo já se desvinculou dos 'Red Devills', pelo que estes dois jogos de suspensão só serão cumpridos se o craque luso se vincular a outro clube inglês. Newcastle tem sido apontado como um dos interessados. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.