Novo destino à vista? Equipa de Arcos de Valdevez “disponível para receber" Cristiano Ronaldo

Novo destino à vista? Equipa de Arcos de Valdevez “disponível para receber" Cristiano Ronaldo
| Desporto
Porto Canal

O Atlético dos Arcos, clube de Arcos de Valdevez, que lidera a 1ª Divisão do campeonato distrital de Viana do Castelo de futebol, mostrou-se, esta quarta-feira, “disponível” para contratar Cristiano Ronaldo, que rescindiu contrato com o Machester United. 

“Após rescisão com o antigo clube, podemos avançar que o Atlético dos Arcos se encontra disponível para receber Cristiano Ronaldo como reforço, depois de vencermos o Mundial”, refere o clube do Alto Minho, em tom irónico, que aproveitou ainda o momento para desejar boa sorte à Seleção das 'Quinas' para a estreia no Mundial do Qatar.

“Boa sorte para o CR7 e obviamente para toda a Seleção Nacional, que na próxima quinta-feira inicia a sua caminhada rumo ao título”. 

O clube de Arcos de Valdevez lidera a 1ª Divisão do campeonato distrital de Viana do Castelo com 30 pontos, fruto de 10 vitórias em outros tantos jogos, somando mais três pontos do que o Limianos, segundo classificado. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.