Novo destino à vista? Equipa de Arcos de Valdevez “disponível para receber" Cristiano Ronaldo

Novo destino à vista? Equipa de Arcos de Valdevez “disponível para receber" Cristiano Ronaldo
| Desporto
Porto Canal

O Atlético dos Arcos, clube de Arcos de Valdevez, que lidera a 1ª Divisão do campeonato distrital de Viana do Castelo de futebol, mostrou-se, esta quarta-feira, “disponível” para contratar Cristiano Ronaldo, que rescindiu contrato com o Machester United. 

“Após rescisão com o antigo clube, podemos avançar que o Atlético dos Arcos se encontra disponível para receber Cristiano Ronaldo como reforço, depois de vencermos o Mundial”, refere o clube do Alto Minho, em tom irónico, que aproveitou ainda o momento para desejar boa sorte à Seleção das 'Quinas' para a estreia no Mundial do Qatar.

“Boa sorte para o CR7 e obviamente para toda a Seleção Nacional, que na próxima quinta-feira inicia a sua caminhada rumo ao título”. 

O clube de Arcos de Valdevez lidera a 1ª Divisão do campeonato distrital de Viana do Castelo com 30 pontos, fruto de 10 vitórias em outros tantos jogos, somando mais três pontos do que o Limianos, segundo classificado. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Vêm aí três dias dedicados ao Desporto Adaptado 

Várias ações ao longo de sexta, sábado e domingo assinalam o Dia Mundial da Pessoa com Deficiência

FC Porto (Andebol): Segunda parte de luxo merecia mais do que um ponto

FC Porto empatou diante do Madgeburgo (31-31), no Dragão Arena, na 8.ª jornada da Liga dos Campeões.

Rali Dakar: 17 pilotos portugueses na 45ª edição

A 45.ª edição do Rali Dakar de todo-o-terreno, que se realiza de 31 de dezembro a 15 de janeiro na Arábia Saudita, terá, à partida, 17 pilotos de origem portuguesa.