Ronaldo diz adeus ao United e Scholes escreve nas redes sociais: "Missão cumprida, burro"

Ronaldo diz adeus ao United e Scholes escreve nas redes sociais: "Missão cumprida, burro"
| Desporto
Porto Canal

Foi de forma dura que Paul Scholes, antigo companheiro de equipa de Ronaldo no Manchester United, reagiu ao anúncio da rescisão de contrato, anunciada esta terça-feira. "Missão cumprida, burro", publicou o antigo médio internacional inglês nos "stories" da rede social Instagram.

Esta terça-feira, os red devils anunciaram rescisão com o avançado português de 37 anos, que se encontra neste momento no Qatar para representar Portugal no Mundial'2022, por mútuo acordo e "efeitos imediatos". "Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United, por acordo mútuo, com efeitos imediatos. O clube agradece-lhe a sua imensa contribuição ao longo de duas passagens por Old Trafford, com 145 golos em 346 jogos, e deseja-lhe, e à sua família, tudo de bom para o futuro", escreveu o clube num curto comunicado.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).