FC Porto: Wendell realça o foco dos azuis e brancos no jogo frente ao Mafra

| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto continua a treinar tendo em vista a estreia na Taça da Liga. Durante a manhã desta terça-feira, no Olival, os Campeões Nacionais voltaram a preparar a receção ao Mafra relativa à 1.ª jornada da fase de grupos (sexta-feira, 20h45, Sport TV).

Os "bês" Roko Runje, Abraham Marcus e Wendell Silva trabalharam com a equipa A. O jogador fez a antevisão ao jogo com o Mafra e realçou o foco da equipa no duelo. Wendell admitiu ser um "jogo difícil", mas a equipa "quer ver a taça no Museu do FC Porto". 

Diogo Costa, Pepe e Otávio (Portugal), Marko Grujic (Sérvia), Eustaquio (Canadá) e Mehdi Taremi (Irão) mantêm-se ao serviço das respetivas seleções no Campeonato do Mundo. Também João Mário se encontra ausente em representação dos Sub-21 de Portugal.

No boletim clínico azul e branco constam os nomes de Evanilson (tratamento), Meixedo (tratamento), Zaidu (tratamento) e Veron (treino condicionado).

Os Dragões tornam a treinar esta terça-feira, pelas 10h30, novamente no Olival.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sessão matinal com vista para Chaves

2.ª jornada da Taça da Liga está agendado para as 19h00 de quinta-feira.

Piers Morgan divulga primeira mensagem de Cristiano Ronaldo após rescindir com o Manchester United

O famoso jornalista britânico, cuja entrevista ao 'craque' português contribuiu para a sua saída dos 'red devils', concedeu este sábado uma entrevista ao jornal The Telegraph, onde divulgou novas informações sobre o caso que abalou o futebol inglês.

Vizela é uma "família" que leva "no coração". As palavras de Álvaro Pacheco na despedida do clube minhoto

O treinador Álvaro Pacheco agradeceu este sábado a "oportunidade" de orientar o Vizela, clube da I Liga portuguesa de futebol onde diz ter encontrado "uma família" que leva "no coração", depois de oficializada a sua saída, na quarta-feira.