Ronaldo no Newcastle? Jornal ‘Marca’ avança dois possíveis destinos do português

Ronaldo no Newcastle? Jornal ‘Marca’ avança dois possíveis destinos do português
| Desporto
Porto Canal

O jornal espanhol ‘Marca’, referiu que o futuro do internacional português pode manter-se pela Premier League, liga profissional de futebol do Reino Unido. Das opções que esta oferece, o Newcastle “é o que tem mais opções para contratar” CR7, referiu o jornal espanhol. O Al-Nassr Football Club, mais conhecido como Al-Nassr, clube de futebol da Arábia Saudita, é umas das opções que o jornal ‘Marca’ coloca 'em cima da mesa’.

Entretanto, Cristiano Ronaldo já reagiu à saída do Manchester United. Num comunicado citado pela BBC, o jogador português afirmou que adora o Manchester United e os adeptos. “No entanto, sinto que este é o momento certo para procurar um novo desafio. Desejo à equipa os maiores sucessos para o remanescente da temporada e para o futuro”.

A oficialização da saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United foi divulgada esta terça-feira. Através da rede social Twitter, os 'Red Devils' adiantaram a saída o camisola sete da seleção nacional saiu por mútuo acordo.

+ notícias: Desporto

Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid

O FC Porto venceu, no passado sábado, o Real Madrid por uma bola a zero, num jogo das lendas disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. De forma a imortalizar o encontro entre alguns dos nomes mais incontornáveis da história dos dois emblemas, o museu do FC Porto tem em exibição uma camisola autografada de ambos os clubes pelos protagonistas que subiram ao relvado no fim de semana transato. 

Prestação portuguesa nos Jogos Mundiais da Trissomia elogiada pelo Presidente da República

O Presidente da República felicitou, esta quinta-feira, a missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas, entre as quais 17 de ouro.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.