É oficial. Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United

É oficial. Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United
| Desporto
Porto Canal

O Manchester United confirmou na tarde desta terça-feira a saída de Cristiano Ronaldo do clube inglês. Através da rede social Twitter, os 'Red Devils' adiantaram a saída o camisola sete da seleção nacional saiu por mútuo acordo.

No site oficial, o Manchester United publicou o seguinte comunicado: “Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo com efeitos imediatos. O clube agradece pela imensa contribuição ao longo das duas passagens por Old Trafford em que marcou 145 golos e fez 346 golos e deseja-lhe todas as felicidades a ele e à sua família para o futuro”.

O clube acrescenta ainda que “todos, no Manchester United, permanecem concentrados na continuação da progressão da equipa com Erik ten Hag e a trabalhar juntos para obter sucesso no relvado”.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto: De volta ao trabalho com o foco no Sporting

O FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Sporting (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 31.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa