Mulher em estado grave depois de atropelamento em Espinho

Mulher em estado grave depois de atropelamento em Espinho
| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 59 anos foi atropelada em Espinho, por uma ambulância de transporte de doentes não urgentes, dos bombeiros.

A vítima está em estado grave e foi assistida no local pelo condutor da viatura.

O incidente aconteceu esta manhã na rua 33 e foi acionada a equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Gaia. Também a PSP tomou conta da ocorrência no local.

+ notícias: Norte

PS quer que Casa do Douro volte a ser associação pública e de inscrição obrigatória

O PS entregou, esta semana, no Parlamento, um projeto-lei que pretende trazer de novo a Casa do Douro para a esfera pública, atribuindo-lhe novas competências e inscrição obrigatória. Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) mostra-se contra a reinstitucionalização, pedindo uma organização forte e representativa dos produtores. 

Rede de Turismo Industrial da região Porto e Norte conta com mais 15 pontos de visita

O Turismo do Porto e Norte alarga, na próxima segunda-feira, a mais 15 entidades da região a sua rede de Turismo Industrial, passando assim a incluir mais de 100 pontos de visita nessa oferta de museus, fábricas e outros equipamentos.

Aumento de 7,9% da Águas da Região de Aveiro "em conformidade com o regulador"

A empresa Águas da Região de Aveiro (AdRA) esclareceu, esta sexta-feira, que o aumento em 7,9% do tarifário da água e saneamento para 2023 “está em conformidade com a Entidade Reguladora”.