FC Porto (Basquetebol): Adeptos já podem comprar bilhete para o jogo entre o FC Porto e Ovarense

FC Porto (Basquetebol): Adeptos já podem comprar bilhete para o jogo entre o FC Porto e Ovarense
| Desporto
Porto Canal

Já se encontram disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e a Ovarense, agendado para o próximo dia 3 de dezembro (sábado, 15h00, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena, a contar para a ronda número 11 da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Os ingressos, que têm o valor unitário de 2 euros para sócios e 4 euros para público, podem ser adquiridos nas FC Porto Stores, Loja do Associado do Estádio do Dragão e na bilheteira do Dragão Arena no dia do jogo, a partir das 13h30.

Para adquirir bilhete, o sócio deve ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de outubro de 2022.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).