Quatro detidos em flagrante por furto em residência em Vila Nova de Gaia

Quatro detidos em flagrante por furto em residência em Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal / Agências

A GNR deteve, no sábado, em flagrante três homens e uma mulher, entre os 20 e os 39 anos, por furto em residência, no concelho de Vila Nova de Gaia, anunciou esta segunda-feira o Comando Territorial da GNR do Porto.

No âmbito de uma denúncia a informar que uma residência estaria a ser alvo de furto, na freguesia de Arcozelo, os militares da Guarda “deslocaram-se de imediato para o local, onde detiveram em flagrante os quatro suspeitos, os quais estavam na posse de três caleiras em cobre, já danificadas”, refere a GNR em comunicado.

No decorrer da ação policial, foi possível apurar que “os suspeitos, através do escalamento de muros, invadiram a propriedade e furtaram o material que se encontrava junto à casa”, tendo sido apreendido o material furtado e uma viatura.

Os detidos, todos com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, já foram ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de apresentações semanais nos postos policiais das respetivas áreas de residência e de proibição de contactos entre eles.

+ notícias: Norte

Dois homens esfaqueados e hospitalizados em estado grave após rixa em Gaia

Dois homens foram esfaqueados na noite desta quarta-feira, junto à estação de metro de General Torres, em Gaia. Tudo aconteceu depois de uma rixa que envolveu outros dois homens que esfaquearam as vítimas e fugiram.

EN 223 cortada ao trânsito na Feira depois de acidente entre ambulância e carro

A Estrada Nacional 223, em Santa Maria da Feira, está cortada ao trânsito devido a um acidente entre uma ambulância e um ligeiro de passageiros, confirmou ao Porto Canal, fonte Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Viana do Castelo. Colisão entre autocarro e táxi deixa cinco crianças e um adulto feridos 

Uma colisão entre um táxi e um autocarro, na tarde desta quarta-feira, na EN13 em Darque, Viana do Castelo provocou seis feridos, entre os quais cinco crianças e um adulto.