Mourinho ameaça e cumpre. Jogador da AS Roma de saída em janeiro

Mourinho ameaça e cumpre. Jogador da AS Roma de saída em janeiro
| Desporto
Porto Canal

Os problemas entre ambos já são antigos, e os avisos do técnico português parecem não ter surtido efeito no neerlandês, que tem assim saída planada para a próxima janela de transferências.

No jogo da 14.ª jornada da Liga italiana de futebol, a equipa de José Mourinho não foi além de um empate, algo que o levou a tecer duras críticas a um jogador dos 'Giallorossi'. Após o apito final, o treinador ficou indignado com a atitude "pouco profissional" de um jogador da sua equipa.

"O esforço da equipa foi traído pela atitude de um jogador pouco profissional. Ele traiu todos os outros. Não falei assim do Ibañez contra a Lazio porque a atitude foi top. O erro faz parte do jogo, a atitude anti-profissional e incorreta com os companheiros não", afirmou à DAZN.

"Já falei disso no balneário e não o faço com frequência. Depois dos jogos não falo muito com a equipa. Tinha 16 jogadores em campo e gostei da atitude de 15. Não gostei de um e já disse ao jogador para procurar uma equipa em janeiro", completou.

Na altura, o jornal 'Corriere dello Sport' revelou que Rick Karsdorp poderia ser o jogador em questão. Algumas semanas depois, confirma-se que o atleta era o alvo das críticas de Mourinho. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a saída é praticamente certa. Karsdorp, segundo a mesma fonte, não compareceu ao regresso aos treinos da AS Roma, algo que não terá sido bem visto pelo ‘special one’ e precipitará a saída do atleta já em janeiro.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).