Marginal do Douro vai estar condicionada. Escarpa da Arrábida com obras de manutenção

Marginal do Douro vai estar condicionada. Escarpa da Arrábida com obras de manutenção
| Porto
Porto Canal

O Troço da Rua de Ouro vai ser cortado ao trânsito já na próxima terça-feira. A Câmara do Porto avisa que os condutores devem evitar esta zona.

A manutenção centra-se na remoção de blocos rochosos e aplicações de redes metálicas na escarpa, o que levará ao corte do trânsito, entre as 9 e as 17 horas do dia 15 de novembro, num troço da Rua de Ouro.

Entre este período de tempo a proibição do trânsito não vai englobar as cargas, descargas e acesso a garagens, conforme sinalização que estará no local, no troço compreendido entre a Rua Mocidade da Arrábida e a Rua da Boa Viagem.

Entre as 9 e as 17 horas será proibido também parar ou estacionar na zona.

Os condicionamentos ao trânsito estarão na Plataforma de Trânsito do Município.

+ notícias: Porto

Colisão rodoviária condiciona A28 junto a Esposende

Uma colisão rodoviária na autoestrada A28, em Esposende, está a condicionar o trânsito automóvel no sentido Porto-Viana do Castelo, confirmou ao Porto Canal fonte da Brigada de Trânsito de Viana do Castelo.

Universidade oferece curso de português a partir de viagem pelo coração do Porto

A Universidade do Porto anunciou esta quarta-feira a realização de um curso online que propõe dar a conhecer a língua portuguesa a partir de uma viagem virtual pelo “coração” do Porto, Património da Humanidade.

Choque em cadeia condiciona trânsito na VCI

Um choque em cadeia entre cinco veículos na VCI na zona de Paranhos, ao início da tarde desta quarta-feira, está a condicionar a circulação automóvel.