Detido vidente que violou adolescente no Porto durante três anos

Detido vidente que violou adolescente no Porto durante três anos
| Porto
Porto Canal

Um vidente foi esta sexta-feira detido pela Polícia Judiciária por alegadamente ter violado uma jovem de 14 anos, durante três anos, no concelho do Porto e também em Vila Nova de Gaia. O homem ameaçou a vítima que se não mantivesse as relações sexuais iria acontecer algo mau.

O caso iniciou-se em 2019 quando o homem e a sua mulher foram viver para a casa da mãe da jovem.

Segundo o Jornal de Notícias, a Polícia Judiciária afirma que “Desde essa data, tendo a menor apenas 14 anos de idade, o arguido foi fazendo investidas de índole sexual sobre esta, que a constrangeram a praticar reiteradamente atos sexuais contra a sua vontade”.

O homem de 54 anos ameaçou a adolescente que no caso de a mesma não consentisse “algo de mau iria acontecer a si e à sua família, conseguindo assim satisfazer os seus intentos".

O detido vai ser apresentado ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto indiciado por crimes de violação e abuso sexual de menor.

+ notícias: Porto

Jovem de 19 anos morre em acidente de mota no Porto 

Uma jovem de 19 anos morreu esta sexta-feira de madrugada num despiste de mota no Porto. O acidente aconteceu pelas 3h45 e provocou ainda um ferido grave, um homem com cerca de 30 anos. 

Camião 'engolido' em aluimento de terras no centro do Porto

Um veículo pesado foi esta quinta-feira engolido na Rua Trindade Coelho, na zona entre a interseção com a Rua das Flores e o Largo dos Loios.

Coliseu do Porto recebe 150 espetáculos de música, dança, teatro e ópera em 2023

A programação do Coliseu do Porto para 2023 inclui 150 espetáculos, entre concertos, bailados, teatro, ópera, dança, comédia ou espetáculos infantojuvenis e pretende “dar continuidade às linhas programáticas fundamentais da intervenção” daquela casa de espetáculos.