Mulher gaiense esfaqueada até à morte à frente dos filhos em França

Mulher gaiense esfaqueada até à morte à frente dos filhos em França
| Porto
Porto Canal

Daniela Santos, de 35 anos, natural de Vila Nova de Gaia era emigrante em França, quando foi esfaqueada até à morte à frente dos filhos. O crime ocorreu no dia um de novembro em Meudon, no sudoeste de Paris.

Segundo a imprensa francesa, o companheiro de nacionalidade cabo-verdian com 53 anos, é o suspeito do crime, pois saiu à rua com as mãos ensaguentadas e a gritar que tinha matado a companheira. O vizinhos ficaram assustados com a situação, chamaram de imediato os bombeiros e acolheram os filho do casal, conta a imprensa francesa.

Na chegada dos meios, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e foi transportada para o hospital Georges-Pompidou. 

Entretanto, o suspeito do homicídio já foi detido pela polícia.

+ notícias: Porto

Jovem de 19 anos morre em acidente de mota no Porto 

Uma jovem de 19 anos morreu esta sexta-feira de madrugada num despiste de mota no Porto. O acidente aconteceu pelas 3h45 e provocou ainda um ferido grave, um homem com cerca de 30 anos. 

Camião 'engolido' em aluimento de terras no centro do Porto

Um veículo pesado foi esta quinta-feira engolido na Rua Trindade Coelho, na zona entre a interseção com a Rua das Flores e o Largo dos Loios.

Coliseu do Porto recebe 150 espetáculos de música, dança, teatro e ópera em 2023

A programação do Coliseu do Porto para 2023 inclui 150 espetáculos, entre concertos, bailados, teatro, ópera, dança, comédia ou espetáculos infantojuvenis e pretende “dar continuidade às linhas programáticas fundamentais da intervenção” daquela casa de espetáculos.