Mulher gaiense esfaqueada até à morte à frente dos filhos em França

Mulher gaiense esfaqueada até à morte à frente dos filhos em França
| Porto
Porto Canal

Daniela Santos, de 35 anos, natural de Vila Nova de Gaia era emigrante em França, quando foi esfaqueada até à morte à frente dos filhos. O crime ocorreu no dia um de novembro em Meudon, no sudoeste de Paris.

Segundo a imprensa francesa, o companheiro de nacionalidade cabo-verdian com 53 anos, é o suspeito do crime, pois saiu à rua com as mãos ensaguentadas e a gritar que tinha matado a companheira. O vizinhos ficaram assustados com a situação, chamaram de imediato os bombeiros e acolheram os filho do casal, conta a imprensa francesa.

Na chegada dos meios, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e foi transportada para o hospital Georges-Pompidou. 

Entretanto, o suspeito do homicídio já foi detido pela polícia.

+ notícias: Porto

“A ‘cidade-negócio’ vai-se descaracterizando completamente perdendo interesse até para turistas”

A histórica Mercearia do Bolhão, aberta no Porto desde 1880, vai encerrar portas a 30 de abril para dar lugar a uma loja da multinacional Ale-Hop, como avançou o Porto Canal na manhã desta sexta-feira. À esquerda, os vereadores da oposição da Câmara do Porto lamentam que a cidade se vá ‘descaracterizando’.

Mercearia mais antiga do Porto vai fechar para dar lugar a Ale-Hop

A Mercearia do Bolhão, a mais antiga da cidade do Porto, vai fechar a 30 de abril, depois de 144 anos de atividade no coração da baixa portuense. No seu lugar, vai abrir uma loja da cadeia espanhola Ale-Hop, confirmou em exclusivo ao Porto Canal o proprietário do espaço, Alberto Rodrigues.

Atropela homem no Porto depois de lhe serem negadas bebidas num bar

Aconteceu na rua D. João IV, no Porto, na madrugada desta quinta-feira. Um homem de aproximadamente 30 anos ficou ferido com gravidade após ter sido intencionalmente atropelado. A notícia está a ser avançada pelo Correio da Manhã.