Cidade do Porto parada. Cheias condicionam trânsito 

Cidade do Porto parada. Cheias condicionam trânsito 
| Porto
Porto Canal

Vários alagamentos e estradas inundadas estão a provocar atrasos severos no trânsito na cidade do Porto e Matosinhos. Ao Porto Canal, a Infraestrutura de Portugal adiantou que o viaduto por baixo da rotunda da Avenida da Associação Empresarial do Portugal (AEP) está inundado e que foi acionada uma equipa de escoamento de águas pluviais. A PSP encontra-se no local a monitorizar o trânsito.

Estes trabalhos estão a condicionar a circulação rodoviária. Na A28, sentido Viana/Porto, o trânsito está parado desde a Exponor.

O IPMA colocou o distrito do Porto em aviso amarelo até às 15h da próxima sexta-feira por causa da chuva por vezes forte e possibilidade de trovoada.

Em atualização.

 

+ notícias: Porto

Jovem de 19 anos morre em acidente de mota no Porto 

Uma jovem de 19 anos morreu esta sexta-feira de madrugada num despiste de mota no Porto. O acidente aconteceu pelas 3h45 e provocou ainda um ferido grave, um homem com cerca de 30 anos. 

Camião 'engolido' em aluimento de terras no centro do Porto

Um veículo pesado foi esta quinta-feira engolido na Rua Trindade Coelho, na zona entre a interseção com a Rua das Flores e o Largo dos Loios.

Coliseu do Porto recebe 150 espetáculos de música, dança, teatro e ópera em 2023

A programação do Coliseu do Porto para 2023 inclui 150 espetáculos, entre concertos, bailados, teatro, ópera, dança, comédia ou espetáculos infantojuvenis e pretende “dar continuidade às linhas programáticas fundamentais da intervenção” daquela casa de espetáculos.