Incêndio em habitação na zona do Bonfim deixa homem gravemente ferido

Incêndio em habitação na zona do Bonfim deixa homem gravemente ferido
| Porto
Porto Canal

Um homem de 57 anos ficou gravemente ferido, na manhã desta sexta-feira, na sequência de um incêndio que deflagrou numa habitação, na zona do Bonfim, no centro do Porto.

O incidente ocorreu na rua de Câmara Pestana, tendo o alerta sido dado às 7h20. À chegada, os Bombeiros Sapadores do Porto tiveram que arrombar a porta da casa.

No local estão um total de 19 operacionais dos bombeiros sapadores do Porto, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e da PSP apoiados por 5 viaturas.

+ notícias: Porto

Porto. Incêndio consome prédio e provoca 13 desalojados

Uma pessoa sofreu ferimentos ligeiros e 13 ficaram desalojadas na sequência de um incêndio na madrugada desta quinta-feira num prédio de três pisos na Rua de São Sebastião, no Porto, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Porto. Fonte dos Leões renasce depois de intervenção profunda

A Fonte dos Leões, no Porto, renasceu depois de uma profunda intervenção. Segundo comunicado da Câmara Municipal do Porto, a “emblemática fonte portuense” dispões “de novos sistemas ao nível hídrico e energético que promovem a sustentabilidade, reduzem perdas de água e apostam em iluminação de baixo consumo”.

Moreira e Montenegro sentam-se à mesa após rumores de candidatura às europeias

Rui Paulo Rodrigues, CEO do grupo SIMOLDES, promoveu no passado sábado um almoço que colocou à mesma mesa Rui Moreira e Luís Montenegro, num convívio que não é novo e que foi já batizado de “almoço da lampreia”.