Município de Montalegre assegura que Presidente e Vice-Presidente estão disponíveis para “prestar esclarecimentos"

Município de Montalegre assegura que Presidente e Vice-Presidente estão disponíveis para “prestar esclarecimentos"
| Norte
Porto Canal

No âmbito da megaoperação da Polícia Judiciária do Porto, relacionada com processos de contratação pública, o presidente do Município de Montalegre e o vice-presidente foram detidos. Em causa está a suspeita de crimes de associação criminosa, prevaricação, recebimento indevido de vantagem, falsificação de documentos, abuso de poder e participação económica em negócio.

O Município anunciou, em comunicado oficial, a ação realizada esta terça-feira e explicou que a Operação advém das buscas realizadas em 2020, na qual os suspeitos já tinham sido constituídos arguidos.

A Câmara acrescentou que “O Senhor Presidente e o Senhor Vice-Presidente estão como sempre estiveram, disponíveis para prestar os esclarecimentos que forem considerados necessários e, no tempo e lugar próprios, assim o farão, mantendo o foco no desenvolvimento do trabalho em prol do território de Montalegre.”

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.