Presidente da Metro do Porto diz que é mentira que nunca se tenha discutido o projeto da nova ponte do metro

| Porto
Porto Canal

Tiago Braga, Presidente da Metro do Porto, diz que não é verdade que nunca se tenha discutido o projeto da nova ponte do metro. No programa Território do Porto Canal, Tiago Braga disse que entende as preocupações de Rui Moreira mas lembra que a localização da nova ponte foi definida em conjunto com as Câmaras do Porto e de Gaia e com o Ministério do Ambiente.

+ notícias: Porto

Obras no jardim Teófilo Braga não avançam antes de julho

Afinal, as obras no Jardim Teófilo Braga, na Praça da República, só avançam depois do início do terceiro trimestre de 2024. O “refúgio da sueca” continua assim, aberto, pelo menos até julho, altura em que deverão arrancar as obras de requalificação do espaço.

Homem fica preso em máquina no El Corte Inglês de Gaia

Um homem de 57 anos de idade sofreu ferimentos, na manhã desta terça-feira, na sequência de um acidente de trabalho no Centro de Distribuição do El Corte Inglês em Vila Nova de Gaia, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Crestuma.

Mais de 600 solitários recordam abril a metros da Praça da Liberdade

Os alunos e professores da Escola Artística Soares dos Reis adornaram, esta manhã, a estação de metro de São Bento, no Porto, com cravos de papel depositados em mais de 600 solitários de madeira e cerâmica.