"Uma grande demonstração de amor a um clube". FC Porto entrega Rosetas de Ouro aos sócios com mais de 50 anos de filiação

| Desporto
Porto Canal

A Tribuna VIP do Estádio do Dragão recebeu nesta quinta-feira uma cerimónia sempre especial e carregada de simbolismo: a entrega das Rosetas de Ouro aos sócios do FC Porto que o são há 50 anos. Vítor Baía, vice-presidente do clube e administrador da SAD portista, foi uma das figuras presentes no momento de homenagear todos aqueles que levam cinco décadas de ligação ao FC Porto.

“Está a ser um dia incrível, uma grande demonstração de amor a uma causa, a um clube, com gente extremamente emotiva. Acima de tudo, é também mais uma demonstração da grandeza do nosso clube e mais um dia para todos recordarmos. Deixa-me muito feliz ver a felicidade na cara de todos estes sócios que receberam as Rosetas de Ouro. Todos eles estão com a memória bem viva e alguns recordaram momentos relacionados comigo que eu próprio já não me lembrava. No fundo, foram momentos que vivemos juntos. Mesmo estando eu dentro do campo, vivemos juntos momentos de uma grandeza incrível, se calhar os momentos mais importantes da história do clube, embora eu acredite que o melhor está para vir. Estes momentos deixam-me sempre muito emocionado”, afirmou Vítor Baía.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

"Conto convosco e podeis contar comigo". Pinto da Costa na inauguração da Casa do FC Porto em Penafiel

Jorge Nuno Pinto da Costa foi recebido na Câmara Municipal de Penafiel e inaugurou a Casa do FC Porto naquela cidade.

FC Porto: Sessão matinal com vista para Chaves

2.ª jornada da Taça da Liga está agendado para as 19h00 de quinta-feira.

Piers Morgan divulga primeira mensagem de Cristiano Ronaldo após rescindir com o Manchester United

O famoso jornalista britânico, cuja entrevista ao 'craque' português contribuiu para a sua saída dos 'red devils', concedeu este sábado uma entrevista ao jornal The Telegraph, onde divulgou novas informações sobre o caso que abalou o futebol inglês.