"Uma grande demonstração de amor a um clube". FC Porto entrega Rosetas de Ouro aos sócios com mais de 50 anos de filiação

| Desporto
Porto Canal

A Tribuna VIP do Estádio do Dragão recebeu nesta quinta-feira uma cerimónia sempre especial e carregada de simbolismo: a entrega das Rosetas de Ouro aos sócios do FC Porto que o são há 50 anos. Vítor Baía, vice-presidente do clube e administrador da SAD portista, foi uma das figuras presentes no momento de homenagear todos aqueles que levam cinco décadas de ligação ao FC Porto.

“Está a ser um dia incrível, uma grande demonstração de amor a uma causa, a um clube, com gente extremamente emotiva. Acima de tudo, é também mais uma demonstração da grandeza do nosso clube e mais um dia para todos recordarmos. Deixa-me muito feliz ver a felicidade na cara de todos estes sócios que receberam as Rosetas de Ouro. Todos eles estão com a memória bem viva e alguns recordaram momentos relacionados comigo que eu próprio já não me lembrava. No fundo, foram momentos que vivemos juntos. Mesmo estando eu dentro do campo, vivemos juntos momentos de uma grandeza incrível, se calhar os momentos mais importantes da história do clube, embora eu acredite que o melhor está para vir. Estes momentos deixam-me sempre muito emocionado”, afirmou Vítor Baía.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).