Ataque armado a creche provoca mais de 30 mortos na Tailândia 

Ataque armado a creche provoca mais de 30 mortos na Tailândia 
| Mundo
Porto Canal

Um ataque armado numa creche, na província de Nong Bua Lamphu, no nordeste da Tailândia, fez pelo menos 34 mortos, incluindo 23 crianças, confirmou a polícia local, citada pela agência AFP.

O portal de notícias tailandês Khaosod informou que o principal suspeito, Panya Kamrab, um ex-polícia, matou a mulher e o filho antes de se suicidar.

 

 

Em comunicado, o gabinete de Prayuth Chan-ocha lamenta o incidente. "O primeiro-ministro expressou as suas condolências", pode ler-se. 

 

+ notícias: Mundo

Fim do “Modo Avião”. União Europeia vai permitir chamadas e acesso à internet durante os voos

Os passageiros das companhias aéreas a voar em céus europeus poderão, em breve, dar uso total aos seus telemóveis durante o período de voo.

Pelé colocado em cuidados paliativos após suspensão da quimioterapia

Segundo a Folha de São Paulo, a quimioterapia que Pelé fazia desde 2021 foi suspensa e o antigo jogador está a ser submetido a "medidas de conforto", destinadas a aliviar as dores e a falta de ar.

Economia da Rússia "será destruída" ao limitar-se os preços do petróleo

Presidência ucraniana garante que a economia de Putin "será destruída" depois de ser introduzido um máximo para o preço do barril de petróleo em 60 dólares, após o acordo selado pela União Europeia, o G7 e a Austrália.