Ataque armado a creche provoca mais de 30 mortos na Tailândia 

Ataque armado a creche provoca mais de 30 mortos na Tailândia 
| Mundo
Porto Canal

Um ataque armado numa creche, na província de Nong Bua Lamphu, no nordeste da Tailândia, fez pelo menos 34 mortos, incluindo 23 crianças, confirmou a polícia local, citada pela agência AFP.

O portal de notícias tailandês Khaosod informou que o principal suspeito, Panya Kamrab, um ex-polícia, matou a mulher e o filho antes de se suicidar.

 

 

Em comunicado, o gabinete de Prayuth Chan-ocha lamenta o incidente. "O primeiro-ministro expressou as suas condolências", pode ler-se. 

 

+ notícias: Mundo

Putin diz que Moscovo continuará a atacar infraestruturas de energia ucranianas

O Presidente russo, Vladimir Putin, afirmou esta quinta-feira que o seu país vai continuar a atacar infraestruturas de energia ucranianas, cujos ataques já obrigaram Kiev a enormes cortes de energia e água.

Céline Dion diagnosticada com doença neurológica rara e incurável

A cantora canadiana Céline Dion anunciou, esta quinta-feira, que foi recentemente diagnosticada com uma doença neurológica grave e incurável, que afeta cerca de uma pessoa em cada um milhão, síndrome de Moersch-Woltmann - também conhecida como síndrome de pessoa rígida (SPR).

Luis de La Fuente é o novo selecionador espanhol

Horas após a saída do ex-selecionador, Luis Enrique, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), anunciou através de um comunicado no site oficial que Luis de La Fuente é o novo treinador da seleção espanhola.