Oficial. Treinador do Bayer Leverkusen despedido após derrota frente ao FC Porto

Oficial. Treinador do Bayer Leverkusen despedido após derrota frente ao FC Porto
| Desporto
Porto Canal

Agora é oficial, depois dos rumores que Gerardo Seoane ia ser afastado do comando técnico do Bayer Leverkusen, depois da derrota desta terça-feira frente ao FC Porto, por 2-0, para a Liga dos Campeões, chegou a confirmação. Xabi Alonso é o senhor que se segue.

O emblema alemão começou muito mal a temporada e ocupam o penúltimo lugar da Bundesliga, com apenas cinco pontos em oito jornadas, para além de terem sido eliminados precocemente na Taça da Alemanha, por uma equipa da terceira divisão, derrota por 3-4 com o Elversberg.

Xabi Alonso já foi oficializado e já falou ao canal oficial do clube: "Conheço o Bayer Leverkusen da minha estadia na Alemanha como um excelente clube. É um clube que sempre teve grandes jogadores, vejo muita qualidade no plantel atual também. Este desafio atrai-me muito".

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sessão matinal com vista para Chaves

2.ª jornada da Taça da Liga está agendado para as 19h00 de quinta-feira.

Piers Morgan divulga primeira mensagem de Cristiano Ronaldo após rescindir com o Manchester United

O famoso jornalista britânico, cuja entrevista ao 'craque' português contribuiu para a sua saída dos 'red devils', concedeu este sábado uma entrevista ao jornal The Telegraph, onde divulgou novas informações sobre o caso que abalou o futebol inglês.

Vizela é uma "família" que leva "no coração". As palavras de Álvaro Pacheco na despedida do clube minhoto

O treinador Álvaro Pacheco agradeceu este sábado a "oportunidade" de orientar o Vizela, clube da I Liga portuguesa de futebol onde diz ter encontrado "uma família" que leva "no coração", depois de oficializada a sua saída, na quarta-feira.