Oficial. Treinador do Bayer Leverkusen despedido após derrota frente ao FC Porto

Oficial. Treinador do Bayer Leverkusen despedido após derrota frente ao FC Porto
| Desporto
Porto Canal

Agora é oficial, depois dos rumores que Gerardo Seoane ia ser afastado do comando técnico do Bayer Leverkusen, depois da derrota desta terça-feira frente ao FC Porto, por 2-0, para a Liga dos Campeões, chegou a confirmação. Xabi Alonso é o senhor que se segue.

O emblema alemão começou muito mal a temporada e ocupam o penúltimo lugar da Bundesliga, com apenas cinco pontos em oito jornadas, para além de terem sido eliminados precocemente na Taça da Alemanha, por uma equipa da terceira divisão, derrota por 3-4 com o Elversberg.

Xabi Alonso já foi oficializado e já falou ao canal oficial do clube: "Conheço o Bayer Leverkusen da minha estadia na Alemanha como um excelente clube. É um clube que sempre teve grandes jogadores, vejo muita qualidade no plantel atual também. Este desafio atrai-me muito".

+ notícias: Desporto

Danny Namaso: “Tenho sempre a ambição de marcar para ajudar a equipa”

Após o apito final em Chaves, Danny Namaso, autor dos dois golos com que o FC Porto venceu (2-0) na 2.ª jornada do grupo A da Taça da Liga, mostrou-se “muito feliz, principalmente pela vitória” e por ter podido “ajudar a equipa”, algo que tem “sempre a ambição” de fazer.

FC Porto: Danny Namaso, o dono das Chaves. Crónica de jogo

O FC Porto é líder isolado do Grupo A da Taça da Liga depois de vencer em casa do Chaves, por 2-0, em partida referente à 2.ª jornada, com um bis de Danny Namaso (55m e 59m). Com uma ronda por disputar, o FC Porto soma quatro pontos, mais dois que Mafra e Vizela e mais um do que os flavienses.

A homenagem dos Sub-19 do Tondela a Fernando Gomes, bibota de ouro

A equipa de sub-19 do CD Tondela homenageou, esta quinta-feira, Fernando Gomes, melhor marcador da história do FC Porto e “bibota” de ouro, antes da partida com os 'azuis e brancos' com a oferta de uma camisola personalizada com o nome do antigo atleta. O momento foi assinalado nas redes sociais dos 'Dragões'.