Oficial. Treinador do Bayer Leverkusen despedido após derrota frente ao FC Porto

Oficial. Treinador do Bayer Leverkusen despedido após derrota frente ao FC Porto
| Desporto
Porto Canal

Agora é oficial, depois dos rumores que Gerardo Seoane ia ser afastado do comando técnico do Bayer Leverkusen, depois da derrota desta terça-feira frente ao FC Porto, por 2-0, para a Liga dos Campeões, chegou a confirmação. Xabi Alonso é o senhor que se segue.

O emblema alemão começou muito mal a temporada e ocupam o penúltimo lugar da Bundesliga, com apenas cinco pontos em oito jornadas, para além de terem sido eliminados precocemente na Taça da Alemanha, por uma equipa da terceira divisão, derrota por 3-4 com o Elversberg.

Xabi Alonso já foi oficializado e já falou ao canal oficial do clube: "Conheço o Bayer Leverkusen da minha estadia na Alemanha como um excelente clube. É um clube que sempre teve grandes jogadores, vejo muita qualidade no plantel atual também. Este desafio atrai-me muito".

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.