Agente da PSP de Braga morre atropelado por veículo em contramão

Agente da PSP de Braga morre atropelado por veículo em contramão
| Norte
Porto Canal

Um agente da PSP de Braga, de 48 anos, morreu após ter sido atropelado por um carro alegadamente em contramão, na manhã desta quarta-feira, na Estrada Nacional 305, em Amonde, Viana do Castelo.

No carro, que seguiria em contramão no momento do embate, ia um casal de idosos, que foram transportados para o Hospital de Viana com ferimentos ligeiros.

Já a vítima, que estava num passeio com um grupo de ciclistas, também polícias de Braga e do Porto, foi transportada pelos Bombeiros Voluntários locais com ferimentos graves para a urgência do Hospital de Viana do Castelo, onde acabou por falecer.

O alerta foi dado às 10h43 e para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo. 

+ notícias: Norte

Porto Business School entre as melhores escolas de gestão da Europa, de acordo com o Financial Times

Nova SBE, Católica Lisbon School of Business and Economics, Porto Business School, ISEG e Iscte Business School são as cinco escolas portuguesas que fazem parte do top 95 das melhores escolas de gestão da Europa. 

Oliveira de Azeméis vai criar 92 camas para alunos do Ensino Superior

A Cruz Vermelha Portuguesa e Universidade de Aveiro vão investir quase quatro milhões de euros para criar alojamento para 92 alunos que frequentem o ensino superior em Oliveira de Azeméis, revelou esta quinta-feira essa autarquia do distrito de Aveiro.

Circo de Natal está de regresso para animar cerca de sete mil crianças de Braga

O Circo de Natal está de volta a Braga para animar a comunidade educativa e o público em geral. As crianças dos jardins de infância e das escolas do 1.º ciclo do concelho voltam a viver a magia do Circo, num momento de profunda alegria nesta época natalícia.