Agente da PSP de Braga morre atropelado por veículo em contramão

Agente da PSP de Braga morre atropelado por veículo em contramão
| Norte
Porto Canal

Um agente da PSP de Braga, de 48 anos, morreu após ter sido atropelado por um carro alegadamente em contramão, na manhã desta quarta-feira, na Estrada Nacional 305, em Amonde, Viana do Castelo.

No carro, que seguiria em contramão no momento do embate, ia um casal de idosos, que foram transportados para o Hospital de Viana com ferimentos ligeiros.

Já a vítima, que estava num passeio com um grupo de ciclistas, também polícias de Braga e do Porto, foi transportada pelos Bombeiros Voluntários locais com ferimentos graves para a urgência do Hospital de Viana do Castelo, onde acabou por falecer.

O alerta foi dado às 10h43 e para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo. 

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.