Colisão com dois camiões na A29 provoca um morto e corta trânsito nos dois sentidos

Colisão com dois camiões na A29 provoca um morto e corta trânsito nos dois sentidos
| Norte
Porto Canal

Um acidente com dois camiões na tarde desta segunda-feira, em Silvade, Espinho, provocou uma vítima mortal e obrigou ao corte da A29 nos dois sentidos.

Tal como avançou fonte do Comando de Aveiro ao 'Jornal de Notícias', o acidente envolveu dois pesados de mercadorias, "ocorreu ao quilómetro 36 no sentido Sul/Norte e há a lamentar uma vítima mortal". A identidade da vítima mortal ainda é desconhecida e há a registar um ferido que está a ser avaliado pela equipa médica.

No local estão os bombeiros de Esmoriz e equipas da VMER da Feira e de Vila Nova de Gaia e também a GNR.

Atualizado 03-10-2022 16:10

O 'Jornal de Notícias' avançou que a vítima mortal é motorista e bombeiro de Esmoriz.

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Detido suspeito de incendiar casas de vizinhos e tentativa de homicídio em Santo Tirso

A Policia Judiciária (PJ) deteve um homem de 33 anos suspeito de incendiar casas de familiares e vizinhos em Santo Tirso, de detenção de arma proibida, tentativa de homicídio e dano e coação na forma tentada, foi esta terça-feira anunciado.

Menino de quatro anos esquecido no interior de viatura de transporte escolar em Fafe

Um menino, de 4 anos, ficou esquecido durante a manhã desta terça-feira no interior da viatura de transporte escolar que o deveria ter deixado numa escola do concelho de Fafe, distrito de Braga, segundo fonte da GNR.