Museu FC Porto e Estádio do Dragão na corrida a galardão internacional

Museu FC Porto e Estádio do Dragão na corrida a galardão internacional
| Desporto
Porto Canal

O Museu FC Porto – Estádio do Dragão venceu, na passada terça-feira, véspera de aniversário do clube e do próprio Museu, o prémio internacional Remarkable Venue Awards na categoria “Melhor Atração” de Portugal. A distinção foi atribuída pela plataforma de reserva e compra de bilhetes online “Tiqets”. Na estreia de Portugal entres os países representados, esta distinção permite estar na corrida a um galardão internacional numa segunda fase, cujos vencedores também vão ser encontrados com a ajuda do público, através de votação online já a decorrer até ao próximo dia 19 de outubro. A votação é aberta e pode fazer-se neste link.

Os premiados vão ser conhecidos na Tourism Innovation Summit (TIS), a realizar no próximo mês de novembro, em Sevilha (Espanha). Johan Cruyff Arena, Stamford Bridge, Etihad Stadium, San Mamés, Burj Khalifa, Museu d’Orsay, Centro Pompidou, Museu Pergamon, Museu Van Gogh, Rijksmuseum, Duomo de Milão, Torre de Londres, Sagrada Família de Barcelona, MoMA ou Observatório do One World Trade Center são estádios, museus e outras atrações de referência mundial que, nos seus países, também foram candidatos a garantir entrada na próxima fase dos Remarkable Venue Awards.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O FC Porto divulgou, através do seu website, a mensagem de José Lourenço Pinto, que se dirige aos sócios do clube na antecâmara das eleições.

"Fizemos grandes jogos e ficámos para a história"

João Mário, Diogo Costa, Gonçalo Borges e Romário Baró recordaram a final four da Youth League de 2019 e deixaram conselhos à equipa que partiu para Nyon.

FC Porto (Youth League): 20 'dragões' na comitiva para Nyon

São 20 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, nesta quinta-feira, partiu rumo a Nyon, onde os portistas vão defrontar o AC Milan em jogo da Final Four da Youth League.