FC Porto (Basquetebol): “Temos sensações muito boas no balneário”, afirma Max Landis

| Desporto
Porto Canal

Depois de um arranque fulgurante com um triunfo expressivo na receção ao CAB Madeira (88-62), o FC Porto desloca-se ao pavilhão do Sangalhos na 2.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol (sábado, 18h30). Autor de 16 pontos frente aos madeirenses, Max Landis perspetivou “um jogo difícil” num “pavilhão pequeno” que “costuma ter muitos adeptos”, mas os Dragões têm respeito máximo pelo Sangalhos e só pensam em “continuar num bom momento e a ganhar”.

A vitória sobre o CAB Madeira

“Sem dúvida de que foi um bom jogo para mim, mas acho que, enquanto equipa com um novo treinador, temos sensações muito boas no balneário. Toda a gente está muito entusiasmada.”

A adaptação (fácil) dos reforços

“Quem chegou de novo tem-se adaptado muito bem ao treinador Fernando. Ele é uma excelente pessoa e um excelente treinador. Neste momento, tentamos passar para quem chegou de novo aquilo que significa jogar no FC Porto, como temos de lutar e de ganhar. Tem sido uma adaptação fácil para todos.”

O Sangalhos, em Sangalhos

“Acredito que vai ser um jogo difícil, pois sei que a atmosfera lá pode ser muito complicada para os adversários. É um pavilhão pequeno, que costuma ter muitos adeptos, e ainda por cima é o primeiro jogo deles. Olhamos para eles como um adversário difícil, mas estamos confiantes e entusiasmados.

Obrigado, Mar Azul

“Aproveito para agradecer a todos os adeptos que foram ao Dragão Arena apoiar-nos no jogo com o CAB Madeira. Espero que possamos continuar num bom momento e a ganhar, e que possamos continuar a ver os nossos adeptos. É o meu quarto ano aqui e estou muito entusiasmado por jogar pelos nossos adeptos.”

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Dragão implacável em casa de um candidato à subida. Crónica de jogo

O FC Porto B bateu nesta quarta-feira o AVS (2-0), na Vila das Aves, em jogo referente à 31.ª jornada da Liga Portugal 2. Após este resultado, os azuis e brancos sobem à sétima posição da tabela, agora com 43 pontos somados.

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).