Nuno Borges vence na estreia em torneios ATP fora de Portugal

Nuno Borges vence na estreia em torneios ATP fora de Portugal
| Desporto
Porto Canal / Agências

O tenista português Nuno Borges qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda do torneio de Sófia, ao vencer o o bósnio Mirza Basic, na sua estreia num torneio do circuito ATP fora de Portugal.

O maiato, 93.º do ranking mundial, apenas tinha entrado em duas edições do Estoril Open, com 'wild card', e nos três últimos torneios do 'Grand Slam' desta temporada - Roland Garros, Wimbledon e Open dos Estados Unidos.

Frente a Basic, 292.º da hierarquia ATP, Nuno Borges venceu por 3-6, 6-3 e 6-2, em uma hora e 36 minutos.

Na próxima ronda, Nuno Borges vai encontrar o italiano Jannik Sinner, 10.º jogador do mundo, que, como primeiro cabeça de série, ficou isento da primeira eliminatória.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).