Nuno Borges vence na estreia em torneios ATP fora de Portugal

Nuno Borges vence na estreia em torneios ATP fora de Portugal
| Desporto
Porto Canal / Agências

O tenista português Nuno Borges qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda do torneio de Sófia, ao vencer o o bósnio Mirza Basic, na sua estreia num torneio do circuito ATP fora de Portugal.

O maiato, 93.º do ranking mundial, apenas tinha entrado em duas edições do Estoril Open, com 'wild card', e nos três últimos torneios do 'Grand Slam' desta temporada - Roland Garros, Wimbledon e Open dos Estados Unidos.

Frente a Basic, 292.º da hierarquia ATP, Nuno Borges venceu por 3-6, 6-3 e 6-2, em uma hora e 36 minutos.

Na próxima ronda, Nuno Borges vai encontrar o italiano Jannik Sinner, 10.º jogador do mundo, que, como primeiro cabeça de série, ficou isento da primeira eliminatória.

+ notícias: Desporto

Danny Namaso: “Tenho sempre a ambição de marcar para ajudar a equipa”

Após o apito final em Chaves, Danny Namaso, autor dos dois golos com que o FC Porto venceu (2-0) na 2.ª jornada do grupo A da Taça da Liga, mostrou-se “muito feliz, principalmente pela vitória” e por ter podido “ajudar a equipa”, algo que tem “sempre a ambição” de fazer.

FC Porto: Danny Namaso, o dono das Chaves. Crónica de jogo

O FC Porto é líder isolado do Grupo A da Taça da Liga depois de vencer em casa do Chaves, por 2-0, em partida referente à 2.ª jornada, com um bis de Danny Namaso (55m e 59m). Com uma ronda por disputar, o FC Porto soma quatro pontos, mais dois que Mafra e Vizela e mais um do que os flavienses.

A homenagem dos Sub-19 do Tondela a Fernando Gomes, bibota de ouro

A equipa de sub-19 do CD Tondela homenageou, esta quinta-feira, Fernando Gomes, melhor marcador da história do FC Porto e “bibota” de ouro, antes da partida com os 'azuis e brancos' com a oferta de uma camisola personalizada com o nome do antigo atleta. O momento foi assinalado nas redes sociais dos 'Dragões'.