Imagens exclusivas de comboio da CP sobrelotado

Imagens exclusivas de comboio da CP sobrelotado
| Norte
Porto Canal

O Porto Canal teve acesso a imagens de um comboio da CP que fazia a ligação Porto-Pocinho e seguia sobrelotado.

As imagens dizem respeito ao início da marcha, entre a estação de São Bento e Campanhã, quando ainda não tinham entrado a maior parte dos passageiros.

 

 

Como é possível ver pelas imagens exclusivas do Porto Canal, há várias pessoas em pé, sem conseguirem lugar para se sentarem. De recordar que a viagem entre o Porto e o Pocinho, de comboio, demora aproximadamente 3 horas e 15 minutos.

De recordar que já não é a primeira vez que uma situação destas é reportada. Já em abril deste ano foi noticiado pelo Porto Canal a sobrelotação de comboios da CP com destino ao Douro.

Fonte da CP, contactada pelo Porto Canal, diz não ter registo da situação relatada este domingo. No entanto, a Comboios de Portugal informou que a lotação durante este fim-de-semana será motivo de análise, admitindo tomar medidas para que tal não volte a acontecer.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.