Continuam as operações para retirar avião que aterrou num lago no sul de França

Continuam as operações para retirar avião que aterrou num lago no sul de França
| Mundo
Porto Canal

O Boeing 737, da West Atlantic, que sábado falhou a pista e aterrou num lago no sul de França, continua no local de impacto, levando a que o aeroporto de Montpellier se matenham encerrado.

Conforme o Porto Canal avançou, no dia do acidente, a aterragem terá sido dificultada pelas condições atmosféricas, não tendo os ocupantes sofrido qualquer ferimento.

As operações para retirar a aeronave do local começaram este domingo de manhã mas a complexidade da intervenção levou a que o aeroporto continue encerrado.

 

"Ainda não posso dar um horário preciso, mas, de qualquer forma, esperamos que os voos possam ser retomados no início da próxima semana", indicou este domingo o autarca de Hérault.

 

 

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.