Continuam as operações para retirar avião que aterrou num lago no sul de França

Continuam as operações para retirar avião que aterrou num lago no sul de França
| Mundo
Porto Canal

O Boeing 737, da West Atlantic, que sábado falhou a pista e aterrou num lago no sul de França, continua no local de impacto, levando a que o aeroporto de Montpellier se matenham encerrado.

Conforme o Porto Canal avançou, no dia do acidente, a aterragem terá sido dificultada pelas condições atmosféricas, não tendo os ocupantes sofrido qualquer ferimento.

As operações para retirar a aeronave do local começaram este domingo de manhã mas a complexidade da intervenção levou a que o aeroporto continue encerrado.

 

"Ainda não posso dar um horário preciso, mas, de qualquer forma, esperamos que os voos possam ser retomados no início da próxima semana", indicou este domingo o autarca de Hérault.

 

 

+ notícias: Mundo

Fim do “Modo Avião”. União Europeia vai permitir chamadas e acesso à internet durante os voos

Os passageiros das companhias aéreas a voar em céus europeus poderão, em breve, dar uso total aos seus telemóveis durante o período de voo.

Pelé colocado em cuidados paliativos após suspensão da quimioterapia

Segundo a Folha de São Paulo, a quimioterapia que Pelé fazia desde 2021 foi suspensa e o antigo jogador está a ser submetido a "medidas de conforto", destinadas a aliviar as dores e a falta de ar.

Economia da Rússia "será destruída" ao limitar-se os preços do petróleo

Presidência ucraniana garante que a economia de Putin "será destruída" depois de ser introduzido um máximo para o preço do barril de petróleo em 60 dólares, após o acordo selado pela União Europeia, o G7 e a Austrália.