FC Porto (Voleibol): Atletas portistas vencem Torneio Citiauto

FC Porto (Voleibol): Atletas portistas vencem Torneio Citiauto
| Desporto
Porto Canal

AJM/FC Porto venceu, este domingo, o Vitória de Guimarães, por 3-1, em Santa Maria da Feira.

Depois de bater o Castêlo da Maia (3-0), na véspera, a AJM/FC Porto voltou a triunfar neste domingo no Pavilhão Desportivo do Centro Social Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira, desta vez frente ao Vitória de Guimarães (3-1), conquistando assim o Torneio Citiauto. As bicampeãs nacionais venceram com os parciais de 16-25, 25-15, 25-19 e 25-17.

Rui Moreira utilizou as seguintes atletas: Joana Resende e Sofia Buande (líberos); Clarisse Peixoto, Aline Delsin, Jurja Vlasic, Klára Vyklická, Janaina Vieira, Tia Jimerson, Thuany Bardin, Kyra Holt, Malu, Renatinha, Rita Silva e Beatriz Moreira.

No dia 5 de outubro (quarta-feira, 15h00), a AJM/FC Porto vai disputar a Supertaça com o Leixões no Pavilhão Desportivo Municipal de Santo Tirso.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).