Eleven Sports "lamenta profundamente" insulto a Taremi em jogo de padel

Eleven Sports "lamenta profundamente" insulto a Taremi em jogo de padel
| Desporto
Porto Canal

Mehdi Taremi tem sido alvo de ataques frequentes em vários órgãos de comunicação social. Este sábado, no jogo do Masters de Madrid do World Padel Tour, um comentador da Eleven Sports elogiou a “honestidade” de Federico Chingotto, jogador a competir na prova, e afirmou: “Não há Taremis aqui.” Mais tarde, o comentador tentou emendar o comentário inicial e disse que não pretendia fazer "qualquer analogia com o que se passa no futebol, e muito menos ao próprio jogador Taremi." "O que eu quero referir é a honestidade que existe neste desporto [padel] comparativamente com o futebol, e isso é uma evidência irrefutável. Nada com o Taremi, mas sim com a honestidade e o 'fairplay' que existe." No relato e comentário do jogo estavam Nuno Mateus e José Fernandes.

O Diretor de Comunicação e Informação do FC Porto saiu em defesa do atleta do clube. Na rede social Twitter, Francisco J. Marques defende que "mais uma vez a Eleven goza com o FC Porto e com o nosso jogador Taremi. Estes senhores são doentes. E sim, o centralismo é isto, são os comentadores de Lisboa a falarem para todo o país segundo a cartilha do próprio umbigo, sem respeito."

 A Eleven Sports recorreu à rede social twitter para emitir uma nota face aos comentários ao jogo de padel. O canal classificou o comentário de "infeliz" e lamentou "profundamente" o sucedido.

A nota da Eleven Sports na íntegra:

Lamentamos profundamente o comentário infeliz feito durante a meia-final do World Padel Tour Madrid desta tarde. A ELEVEN não se revê neste tipo de comportamentos, e foram tomadas as medidas necessárias para que não se volte a repetir.

 

+ notícias: Desporto

Incêndio no Estádio da Luz 

Um incêndio deflagrou este sábado no Estádio da Luz. 

"Casuals": Oito adeptos ligados às claques do Benfica ficam em prisão preventiva 

Oito dos 13 membros ficaram em prisão preventiva. As medidas de coação foram conhecidas este sábado de manhã. 

FC Porto (Andebol): Missão cumprida no regresso à competição

FC Porto bateu o Académico de Viseu por 47-23 nos 16 avos de final da Taça de Portugal.